in

Murilo Huff emociona ao falar de Marília: ‘Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele’

O cantor Murilo Huff comentou sobre a sua saudade de Marília Mendonça em conversa com Leo Dias; Cantora morreu em novembro de 2021.

Reprodução/TV Globo / Purepeople

O cantor Murilo Huff conversou com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e falou sobre a sua saudade de Marília Mendonça. O sertanejo, que é pai de Leo, fruto do seu namoro com a Rainha da Sofrência, destacou: “Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele”.

Publicidade

O cantor ainda revelou já ter composto uma canção para Marília, mas destaca que é algo que ele nunca vai mostrar, já que escreveu apenas para ele mesmo. Segundo Huff, ele começou a ouvir rap por causa de Mendonça e essa canção fala muita coisa que ela o ensinou.

O pai de Leo ainda destaca se sentir privilegiado por ter convivido com Marília Mendonça pessoa e não com a artista. O cantor diz que a sertaneja era muito maior que a artista, tinha um coração, simplicidade e humildade enorme.

Publicidade

Na conversa, Murilo Huff também falou de Leo, destacando que o filho é muito carinhoso, já que Marília o ensinou a ser assim. O cantor diz ainda que o menino é calmo e, nessas horas, ele se vê na personalidade do filho, mas às vezes ele acaba ficando estressado. “Aí eu vejo a Marília”, completou.

Publicidade

Murilo Huff e Marília Mendonça namoraram por quatro anos. Sobre o relacionamento,o cantor contou que era muito ruim discutir com Mendonça, já que ela falava e escrevia muito bem.

Publicidade

No bate papo, Murilo ainda falou um pouco sobre o início de sua carreira como compositor. Segundo Huff, ele vendeu a sua primeira canção por R$ 600 e, inclusive, disse que antes de decidir seguir carreira artística, cursou mais de dois anos do curso de Direito, já que tinha o sonho de ser delegado federal.

Publicidade