O Jogo da Discórdia no BBB22 mais uma vez ajudou a deixar o clima mais tenso na casa e agitou as redes sociais por causa das discussões entre os confinados, mas após a dinâmica o bate boca continuou pela madrugada.
Até Eslovênia e Lucas se desentenderam e a sister detonou o Barão da Piscadinha, que foi apontado pelos colegas como o ‘traidor’ desta temporada. Foi só o programa ao vivo chegar ao fim para a sister puxar o ‘namorado’ para uma conversa séria.
Eslô disse a Lucas que ele até começou bem no Jogo da Discórdia, mas depois parece ter sofrido um apagão e não se defendeu dos ataques, inclusive o brother chegou a pedir desculpas para Pedro Scooby.
A bronca não parou por aí e a ex-Miss lembrou que no Jogo da Discórdia, Natália e outras sisters saíram em defesa de Lucas, mas ele mesmo não disse nada e ficou calado enquanto era atacado.
“Aí chega uma pessoa, cita a situação… ela não está na posição de falar…. Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]”, criticou Eslovênia.
Linn da Quebrada também se mostrou decepcionada com o Barão da Piscadinha e disse que Natália precisou falar por ele, sendo que o atual líder não se defendeu quando foi apontado como traidor.
Após a bronca, o brother ficou pensativo, mas não quis entrar em atrito com Lina. Eslô se mostrou chateada com o ‘namorado’, mas não deixou claro se o romance deles ficou estremecido após a dinâmica.
Lucas indicou Pedro Scooby ao paredão, mas as enquetes apontam que Vyni é quem deve ser eliminado na noite de hoje.