in

BBB22: Eliezer faz promessa para Vyni e diz que vai cumprir um dia depois do paredão

Vyni está na berlinda e corre grande risco de ser eliminado nesta terça-feira (15).

Reprodução Globoplay

Vyni encara Pedro Scooby e Gustavo no oitavo paredão do BBB22. A julgar pela opinião dos internautas e pelas enquetes que estão sendo realizadas, o cearense deve dar adeus ao reality show exibido pela TV Globo nesta terça-feira (15).

Publicidade

Se isso acontecer, Vyni vai sair no dia anterior ao que Eliezer disse que cumprirá uma promessa que fez para o bacharel em Direito. Conversando na madrugada desta terça, dia da definição do paredão, Vyni pediu para Eli que contasse uma história que havia prometido.

Eli, confiante que o amigo vai continuar na casa depois do paredão desta noite, disse que contará a história que prometeu apenas na quarta-feira. Tudo indica que Vyni não ouvirá a história dentro da casa mais vigiada do Brasil. O rapaz deve ser o oitavo eliminado da atual edição do Big Brother Brasil e dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Eliezer e Vyni causam polêmica

Nas redes sociais, a proximidade entre Vyni e Eliezer é vista com ressalvas por muita gente. Há internautas que estão torcendo pela eliminação de Vyni porque ele estaria se humilhando demais diante do colega de confinamento. Em alguns momentos, essa amizade foi confundida com paixão.

Publicidade

Para muitos internautas, Vyni deixou de participar do jogo para se dedicar exclusivamente a cuidar de Eli. O cearense chegou a dizer que deixaria uma lista para Natália de como cuidar de Eliezer. Ao ouvir isso, Jessilane reagiu da melhor maneira e mostrou-se inconformada com Vyni. “Me poupe”, disse a professora. Assim como Jessi, o público não tem curtido a relação de Eli e Vyni.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!