in

Fátima Bernardes toma atitude após filha ser flagrada em cena inusitada dentro de bar; vídeo é exposto

Pelo Instagram, apresentadora dividiu momento com os seguidores e recebeu inúmeras mensagens.

Instagram Fátima Bernardes / Reprodução TV Globo

Bastante discreta, Beatriz Bonemer acabou sendo flagrada em cena inusitada ao confraternizar com amigos em um barzinho. A filha de Fátima Bernardes foi filmada soltando a voz e chamou a atenção de internautas ao ter vídeo exposto pela mãe no Instagram. O registro publicado pela apresentadora do Encontro deu o que falar ao mostrar Beatriz de um jeito que muitos não conheciam, e também pela semelhança entre as duas.

Publicidade

Cantando pagode em meio a um grupo de amigos, Beatriz Bonemer mostrou que leva jeito para a música e deixou Fátima Bernardes cheia de orgulho; logo a apresentadora tomou a atitude de dividir a cena com os seguidores no Instagram. Fátima Bernardes recebeu inúmeras mensagens carinhosas a respeito da filha e respondeu alguns comentários.

“E, de repente, sua filha aparece cantando no bar”, escreveu a artista. Não demorou muito para que internautas fizessem a maior confusão a respeito do vídeo. Muitos seguidores da apresentadora a confundiu com a filha e acreditaram se tratar de Fátima Bernardes no vídeo.

Publicidade

“Muito parecida mesmo, até a voz”, escreveu uma seguidora de Fátima Bernardes após assistir o vídeo com Beatriz Bonemer cantando Péssimo Negócio, música do pagodeiro Dilsinho. “Eu precisei ver o vídeo todo pra depois olhar a legenda e ver que não é a Fátima”, disse outra internauta.

Publicidade

Em meio a toda confusão, Fátima Bernardes esclareceu a cena e tomou atitude para explicar que não era ela quem estava cantando no bar. “Não sou eu. É minha filha com amigos. Mas se soubesse cantar, adoraria”, escreveu a apresentadora. Além de ser comparada com a mãe, Beatriz Bonner recebeu inúmeros elogios pelo vocal em público.

Publicidade
Publicidade