in

Gloria Maria quer viajar para Marte onde fará última reportagem antes de despedida da Rede Globo

A jornalista concedeu entrevista ao Roda Viva (TV Cultura) e falou sobre a sua carreira para os próximos anos.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

A jornalista Gloria Maria participou do programa Roda Viva, transmitido pela TV Cultura nesta segunda-feira (14), onde comentou sobre diversos assuntos a respeito de sua carreira e vida pessoal. Aos 72 anos, a veterana da televisão brasileira começa a preparar os seus próximos passos e, em tom de despedida, planeja a sua saída triunfal da imprensa do país.

Publicidade

Gloria Maria fala em ida a Marte como viagem de despedida

Ao longo de sua carreira, a jornalista visitou os pontos mais curiosos existentes no planeta Terra, sempre em busca de aventuras aos seus telespectadores. Para a sua última reportagem, espera conseguir uma viagem para fora da órbita terrestre, almejando voos ainda maiores.

“Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, disse a jornalista durante a entrevista. “Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final. Seria um grande presente da Globo depois desses anos todos”, completou.

Publicidade

Gloria Maria fala sobre vitória contra o câncer

Em 2019, Gloria Maria foi hospitalizada às pressas para a retirada de um tumor em seu cérebro. Mesmo com a gravidade da situação, jamais pensou de maneira negativa. De acordo com a sua narrativa, caso a doença fosse descoberta em momento posterior, certamente seria capaz de tirar a sua vida.

Publicidade

Outro fato curioso narrado pela apresentadora diz respeito à generosidade do cantor Roberto Carlos. Segundo ela, o artista foi o primeiro a telefonar, quando ainda estava no CTI. Com palavras de conforto, o rei da música brasileira revelou torcida e orações em prol de sua recuperação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com