in

Resumo Por Amor (06/09): Arnaldo cai na armadilha de Isabel

Globo

Em Por Amor, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 06 de setembro, Isabel convence Arnaldo a financiar as obras de seu apartamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Magnólia parte com tudo para cima de Liza, que não deixa barato e revida. Genésio, temendo pelas duas, tenta apartar a briga para que elas não acabem fazendo o pior. Oscar chega e leva sua mulher embora.

Aninha, cuidando de Marcelinho, leva o menino para o estúdio de Atílio, que se emociona ao ver o garoto. Depois de fazerem as pazes, Genésio e Magnólia se beijam. Isabel, querendo fazer uma gigantesca reforma em seu apartamento, consegue convencer Arnaldo a lhe presentear com os custos da obra.

Publicidade

Em Por Amor, Atílio descobre gravidez de Laura

Helena, ao chegar no estúdio de Atílio para buscar Marcelinho, conversa com o arquiteto sobre a gravidez de Laura. Logo depois, Flávia, chegando, percebe que um clima de ternura entre os dois está rolando.

Publicidade

Arnaldo, sendo pressionado, nega dar dinheiro para Isabel concluir a reforma de seu novo apartamento. Rose, sabendo dos trambiques de Arnaldo, conta para Branca tudo que descobriu sobre o empresário.

Publicidade

Arnaldo mente ao ser pressionado

Para a surpresa de Branca, Rose revela que Arnaldo fez a transferência de milhões para uma conta no exterior, que está no nome dele. Juntas, Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo comemora o sucesso da grife de Milena.

Conversando com a irmã, o rapaz diz que as vendas superaram todas as expectativas. Sirléia, completamente seduzida pelo irmão de Helena, resolve sair com ele mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.