in

Resumo Por Amor (06/09): Arnaldo cai na armadilha de Isabel

Globo

Em Por Amor, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 06 de setembro, Isabel convence Arnaldo a financiar as obras de seu apartamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Magnólia parte com tudo para cima de Liza, que não deixa barato e revida. Genésio, temendo pelas duas, tenta apartar a briga para que elas não acabem fazendo o pior. Oscar chega e leva sua mulher embora.

Aninha, cuidando de Marcelinho, leva o menino para o estúdio de Atílio, que se emociona ao ver o garoto. Depois de fazerem as pazes, Genésio e Magnólia se beijam. Isabel, querendo fazer uma gigantesca reforma em seu apartamento, consegue convencer Arnaldo a lhe presentear com os custos da obra.

Publicidade

Em Por Amor, Atílio descobre gravidez de Laura

Helena, ao chegar no estúdio de Atílio para buscar Marcelinho, conversa com o arquiteto sobre a gravidez de Laura. Logo depois, Flávia, chegando, percebe que um clima de ternura entre os dois está rolando.

Publicidade

Arnaldo, sendo pressionado, nega dar dinheiro para Isabel concluir a reforma de seu novo apartamento. Rose, sabendo dos trambiques de Arnaldo, conta para Branca tudo que descobriu sobre o empresário.

Publicidade

Arnaldo mente ao ser pressionado

Para a surpresa de Branca, Rose revela que Arnaldo fez a transferência de milhões para uma conta no exterior, que está no nome dele. Juntas, Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo comemora o sucesso da grife de Milena.

Conversando com a irmã, o rapaz diz que as vendas superaram todas as expectativas. Sirléia, completamente seduzida pelo irmão de Helena, resolve sair com ele mais uma vez.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.