in

Carinha de Anjo, resumo desta terça (15): Cristóvão faz alerta a Gustavo e o deixa com pulga atrás da orelha

No capítulo desta terça-feira (15) de Carinha de Anjo, Gustavo será avisado por Cristóvão sobre planos de dupla criminosa.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (15) de Carinha de Anjo, Silvana e Leonardo começarão a intensificar o plano de atacar Cristóvão. A dupla encontrará o advogado na praça. A secretária fará questão de fazer uma provocação ao sujeito, o que deixará ele com a pulga atrás da orelha e ciente de que precisará alertar Gustavo.

Publicidade

O dono da Rey Café, inclusive, estará muito ocupado com a organização do casamento. O empresário acompanhará Cecília para convidar Pascoal para ser padrinho ao lado de Fabiana. O jardineiro ficará muito alegre e correrá para contar à noviça a novidade.

Ainda, a Madre Superiora fará um aviso a Pascoal, contando ao idoso que Antonieta está atualmente internada e sem qualquer previsão de alta. A diretora autorizará que o jardineiro visite a dona da fazenda. Neste meio tempo, Bárbara e Frida dirão a Dulce que, caso Gustavo realmente case com Cecília, a carinha de anjo nunca mais sonhará com sua mãe.

Publicidade

Receosa com o fato levantado pelas colegas, Dulce começará a tratar Cecília mal, o que causará estranheza na ex-noviça. Contudo, após uma conversa franca com Fabiana, Dulce decide conversar com Cecília sobre o assunto. A professora negará que os sonhos acabarão e consolará a futura enteada.

Publicidade

Cristóvão chama Gustavo para conversa em Carinha de Anjo

Em conversa bastante séria, Cristóvão fará um alerta para Gustavo. O advogado aconselha que o empresário se atente ao comportamento recente de Leonardo e Silvana. Gustavo, por outro lado, dirá que o amigo pode estar apenas exagerando.

Publicidade

Mais tarde, já em casa, Cecília desabafará com Gustavo sobre o que Dulce a contou durante o dia. Gustavo ficará preocupado e decidirá ter uma conversa com a filha em Carinha de Anjo.

Publicidade