in

BBB22: Vyni diz que vai deixar lista de como cuidar de Eliezer e Jessi dá a melhor resposta

Vyni está no paredão e acha que pode ser eliminado nesta terça-feira (15).

Reprodução/TV Globo

Vyni está no paredão e deve ser eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (15). As enquetes do paredão apontam que o público quer tirá-lo da casa mais vigiada do Brasil. A trajetória de Vyni dentro do reality show ficou marcada pela proximidade com Eliezer.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente crítica Vyni pela forma como ele se deixou levar pelo colega de confinamento. Na noite desta segunda-feira, o cearense afirmou que deixará uma lista de como Eli deve ser cuidado dentro da casa.

Na cozinha, Vyni, Jessilane e Natália conversavam. Nat comentou que Vyni vai deixar uma lista. “Lista de quê?”, questiona Jessi. Natália explica que é uma lista de como cuidar de Eliezer. Então a professora dá a melhor resposta. “Ah, pelo amor de Deus, Vyni, me poupe”, disparou Jessi, se afastando do colega de confinamento.

Publicidade

O vídeo acima foi postado pelo perfil oficial de Jessilane no Twitter. Muitos internautas comentaram. “Eles tinham acabado de voltar do jogo da discórdia, no qual o Eli deu flecha de ‘medrosa’ para Jessi. Ao ouvir isso do Vyni, o ranço dela foi espontâneo”, comentou um seguidor da professora.

Publicidade

“Pai amado, o garoto tinha tudo para chegar no top 10 ou até mesmo entre os finalistas e vai para o programa de TV se sujeitar a esse papel. Tenho dó, é nítido que é sofrido e merecia sim ter se jogado mais no jogo e não ficar de babá de marmanjo. Pena que vai sair antes do Eli. Sucesso pra ti”, escreveu outro internauta. Nos últimos dias, Vyni vem sendo muito criticado também pela falta de espontaneidade. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!