in

Se Nos Deixam (17/03): Alice ouve conselho da psicóloga mau-caráter e toma decisão sobre namoro com Martín

No capítulo de Se Nos Deixam desta quinta-feira (17), Martín sofrerá ao receber notícia de seu grande amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

No capítulo de Se Nos Deixam desta quinta-feira (17), o clima ficará tenso após a divulgação da foto de Martín e Alice, que reverberará na mídia e afetará o relacionamento dos pombinhos. Martín, inclusive, estará com Alice quando Miranda aparecer e o expulsar da sua casa. 

Publicidade

Miranda, ao ver Martín deixar a casa, partirá para cima da mãe e a criticará pelos comentários que surgiram sobre ela e Martín nas redes sociais. Sofrendo, a mocinha tentará se explicar, mas as coisas só tendem a ficar piores ao longo da novela vespertina do SBT. 

Resumo de Se Nos Deixam para esta quinta-feira (17)

Alice estará ainda sofrendo com a rejeição dos filhos. Eva acusará Alice de querer destruir sua família. Rebeca, por sua vez, chorará ao ouvir Fábio comentando com Sérgio que ela acabou desenvolvendo Alzheimer. Julieta dirá a Mabel que precisará ganhar a confiança dos filhos de Sergio e, para isso, organizará um jantar para dar a ideia de que se importa com todos. 

Publicidade

Desesperado, Paulo estará do lado de fora de uma Paróquia, suplicando ajuda ao Padre Francisco. Moisés contará a Sergio que Yara tem envolvimento com Paulo Fuentes e faz a sugestão que enviem a jovem para fora do país ou então consigam pressioná-la para que se case com ele.

Publicidade

Carlota usará as sessões de terapia para fazer com que Alice deixe de ver Martín, pois, segundo a psicóloga, o relacionamento entre eles está apenas causando mais problemas.  No entanto, Alice não suspeita que a terapeuta mau-caráter apenas quer separar a paciente de seu ex-marido.

Publicidade

Martin, por fim, ficará chateado ao receber uma ligação de Alice, pedindo ao seu mais novo amor que eles não se vejam por um tempo e deem uma pausa no relacionamento em Se Nos Deixam.

Publicidade