in

BBB22 – deitados na cama em ‘conchinha’, Lina ‘parte para cima’ de P. A e diz: ‘Jade saiu pra ficarmos juntos’

De conchinha e tudo, casal ‘Paulina’ retornou nesta madrugada ao reality global.

Globoplay

O clima ficou bastante quente devido às brincadeiras ‘bobas e gostosas’ que rolaram durante a madrugada de hoje(15) no quarto grunge, na casa mais vigiada do Brasil. O fato começou quando Paulo André entrou correndo no cômodo e deu um beijo em Lina: a partir daí começaram a surgir várias brincadeiras entre o atleta e a atriz.

Publicidade

Depois que o rapaz deu o beijo, Jessilane disse ”olha a Jade”, fazendo referência a influenciadora que foi eliminada da competição na semana passada e tinha um relacionamento com o rapaz na casa.

Ainda brincando, Lina pediu para Paulo parar com as brincadeiras, porque ela não quer ouvir falar da ex dele. ”O Brasil já tirou a Jade pra gente poder ficar junto”, disse a cantora em tom bem-humorado.

Publicidade

Dando risada, P.A -como é chamado na casa-, pediu para Lina parar de falar dessa forma com ele. Em seguida, Natália e Jessilane caíram na gargalhada.

Publicidade

Mais uma vez, Lina insistiu dizendo que o público eliminou a digital influencer para ver eles dois vivendo um romance lá dentro, e assim escreverem a própria história deles.

Publicidade

O assunto não parou por aí, e P.A disse que tem medo dele sair do programa, e ela se envolver com outras pessoas lá dentro.

A artista argumentou que não é preciso fazer promessa para algo que eles não sabem como vai ser daqui pra frente, e que ela teria pedido a autorização de Jade para ficarem juntos.

Alguns minutos depois da declaração ‘apaixonada’ da cantora, ela deitou na cama em que o rapaz estava, e ficou de conchinha com ele, provocando ainda mais risadas nos demais participantes que estavam no quarto.

Publicidade