in

Carinha de Anjo: Vitor diz a Estefânia que Cassandra é sua filha e ela toma atitude drástica

A Tia Perucas fica chocada ao saber de Cassandra e, indignada, deixa o cozinheiro e a adolescente tristes com sua atitude.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, do SBT, o casamento de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) acabará passando por maus momentos. Tudo começará depois de a tia Perucas não reagir nada bem ao saber que Cassandra (Bárbara Maia) é filha do seu marido.

Publicidade

Todo o drama envolvendo a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) começa quando ela chega em casa e se depara com Vitor e Cassandra à sua espera. Não demora muito para que o chef de cozinha explique para a companheira que Paula (Carolina Mânica) morreu e que a adolescente que está ao seu lado é a filha da falecida.

Neste momento, Estefânia se mostra comovida com a situação da menina, já que, até então, ela achava que a jovem tinha ficado órfã e, por isso, chega a abraçá-la no intuito de consolá-la por sua perda.

Publicidade

Horas depois, desta vez, em uma conversa a sós com o dono do LePF, Estefânia confessa não ter entendido porque a filha da falecida foi com ele para Doce Horizonte.

Publicidade

É neste momento que o chef de cozinha revela para a companheira que antes de morrer, Paula contou que ele é o pai biológico de Cassandra. Chocada, a tia de Dulce reclama do fato de o marido não ter lhe dito antes que poderia existir uma filha sua com a falecida.

Publicidade

Vitor até tenta se explicar para a Tia Perucas, sem sucesso. Indignada, Estefânia se recusa a ouvi-lo, deixa o apartamento do companheiro e volta para a casa de Gustavo (Carlo Porto). Como já é de se imaginar, Vitor fica arrasado com a atitude da esposa e Cassandra, por sua vez, se sentirá rejeitada pela madrasta.

Publicidade