in

Danilo Gentili e Fábio Porchat são acusados de pedofilia; eles se pronunciam pela 1ª vez: ‘sigo rindo’

Os apresentadores Danilo Gentili e Fábio Porchat são acusados de pedofilia e falam sobre o caso.

Reprodução/Metrópoles

Uma grande polêmica envolve os nomes dos apresentadores e humoristas Danilo Gentili e Fábio Porchat. Eles estão sendo acusados de apologia à pedofilia por uma cena no filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, lançado em 2017, e que está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Em uma cena longa, que teve o intuito de ser cômica, o personagem interpretado por Porchat faz ameaças a dois alunos de uma escola e, após deixá-los com medo, pede para ser tocado nas partes íntimas pelos dois, como uma forma de chantagem.

Devido à polêmica da cena, a deputada Carla Zambelli (União-SP), que é aliada do presidente Jair Bolsonaro, disse que tomará todas as medidas necessárias para tirar o filme do catálogo do serviço de streaming, que segundo ela, naturaliza a pedofilia.

Publicidade

Danilo Gentili se manifesta sobre filme polêmico

O apresentador do SBT se manifestou pela primeira vez sobre o caso. Na publicação feita em seu Twitter ele ressaltou que nenhuma outra celebridade do humor no Brasil incomodou tanto a sociedade quando ele.

Publicidade

Publicidade

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo :)”, escreveu ele na postagem que você pode visualizar acima.

Fábio Porchat se manifesta sobre cena de filme

O comediante se manifestou sobre o caso citando outros artistas que representaram vilões no cinema e na televisão, citando inclusive Renata Sorah e Regiane Alves. Ele disse que são tudo cenas de mentira e que retratar isso não significa que está sendo feita uma apologia sobre o caso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .