in

Carinha de Anjo – Dulce Maria aparece chateada, desabafa com Franciely e exclama: ‘Me xingou’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria se mostrará chateada após briga e abrirá o jogo com Franciely.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) se mostrará muito chateada após uma briga com Emílio (Gabriel Miller) afetar de vez com o seu dia. A menina estará conversando e desabafando com Franciely (Carol Loback), quando abrir o coração e ouvir uma confissão da empregada.

Publicidade

Assim que perceber Dulce cabisbaixa, Fran se aproximará para saber o que aconteceu. A carinha de anjo irá expor a sua briga com Emílio. “A gente não é mais amigo. Ele me xingou de adolescente”, contará a menina, sem saber que o termo não é pejorativo ou ofensivo. 

Em seu desabafo, Dulce contará os problemas que tem passado recentemente na escola. Empática à situação da menina, Franciely também entrará na conversa e dará o seu ponto de vista sobre os problemas de Dulce e também confessando algumas situações da sua vida cotidiana. 

Publicidade

Franciely irá consolar Dulce, afirmando que a briga dela com Emílio é como as brigas da empregada com Silvestre (Bota Filho). “Mas ó, já passa”, dirá ela, garantindo que a amizade dos dois sobreviverá. 

Publicidade

Franciely faz confissão a Dulce Maria em Carinha de Anjo

Neste momento, Franciely fará uma confissão a Dulce, contando que descobriu certos sentimentos de carinho pelo mordomo. Ela relatará que, por conta de ter perdido seu celular, se viu obrigada a conversar mais com Silvestre e se aproximou bastante dele. A doméstica contará que percebeu o carinho que sente pelo sujeito. “No fundo, ele não é tão esquisito e feio quanto eu achava”, relatará Fran em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade