in

Carinha de Anjo: Leonardo inferniza a vida de Cristóvão, que acabará enlouquecendo

Em Carinha de Anjo, Cristóvão será importunado por Leonardo, que não poupará o advogado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, atualmente em reexibição pelo SBT e um verdadeiro sucesso na Netflix, Gustavo (Carlo Porto) sairá em lua de mel com Cecília (Bia Arantes) após a cerimônia de casamento dos dois. O destino do casal será Bariloche, na Argentina, após deixarem o casório sob uma chuva de arroz proporcionada pelos amigos e demais convidados da festança.

Publicidade

Não obstante, com a lua de mel, Gustavo se afastará provisoriamente do comando da Rey Café, deixando tudo a cargo de Cristóvão (Guilherme Gorski). Contudo, ele não contaria com armação de Leonardo (Daniel Alvim), que planeja destruir com o advogado e também com a Rey Café. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Leonardo conspira e decide destruir a Rey Café em Carinha de Anjo

Tudo começará no casamento de Gustavo e Cecília, marcado por grande emoção. A ex-noviça, após a cerimônia, não esconderá a sua apreensão ao viajar de avião pela primeira vez. Dulce Maria (Lorena Queiroz), que acompanhará o pai e a madrasta na viagem à Argentina, fará de tudo para tranquilizar a professora. 

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Carinha de Anjo, Leonardo se aproveitará da ausência de Gustavo no comando da empresa para avançar com seu plano contra a família Lários. Durante a lua de mel do casal de pombinhos da trama, Cristóvão assume a chefia e sofrerá nas mãos de Leonardo, que infernizará a vida do advogado.

Publicidade

Silvana (Silvia Franceschi) será peça importante no tabuleiro do vilão, que armará às escondidas para armar contra o advogado e deixá-lo em maus-lençóis em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade