in

‘Se faz de pobre coitado’: após Jogo da Discórdia no BBB22; Natália ataca Arthur Aguiar por vitimismo

Nat detonou o ator durante uma conversa com Jessilane e Linn da Quebrada na madrugada de hoje.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar mais uma vez foi o protagonista no Jogo da Discórdia do BBB22, mas ele não ficou satisfeito com todo este destaque, resultante dos muitos ataques sofridos na dinâmica exibida ao vivo no programa de hoje.

Publicidade

E os ataques ao marido de Maíra Cardi não terminaram após o programa, durante a madrugada muitos participantes continuaram detonando o brother. Natália contou que na sua opinião o ator fica se fazendo de vítima para conseguir apoio do público.

Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado“, disparou a designer de unhas enquanto conversava com Lina e Jessilane. Nat ainda afirmou que Arthur na verdade gosta de ser o mais atacado quando tem Jogo da Discórdia para ficar dizendo depois que todos estão indo nele.

Publicidade

Lina não concordou com o argumento de Natália e disse que na sua opinião o ator não fica se fazendo de coitado. Jessilane concordou com Linn da Quebrada e explicou que Arthur Aguiar apenas aproveita que está sendo constantemente atacado para reverter tudo isso a seu favor, sem precisar assumir o papel de vítima.

Publicidade

Natália insistiu no seu ponto de vista e disse que no Jogo da Discórdia de ontem, Laís foi a única que ‘atacou’ Arthur, porém, ele também foi vítima das críticas feitas por Eslovênia, que acabou se confundindo e não conseguiu argumentar de forma clara.

Publicidade

Durante a madrugada, Arthur Aguiar conversou com PA, Douglas e Scooby sobre o Jogo da Discórdia e disse que os rivais estavam errando por atacá-lo toda semana, pois isso o fortalece cada vez mais no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br