in

BBB22: Jojo Todynho reage ao ‘Jogo da Discórdia’ e dispara contra os brothers

A cantora e vencedora da Fazenda não gostou dos posicionamentos dos participantes

Foto: Reprodução TV Globo / Record TV | Montagem: Daniel Spagnuolo

A vencedora d12 edição do reality da Record TV “A Fazenda” parece não ter gostado nada do “Jogo da Discórdia” do concorrente “Big Brother Brasil” da Rede Globo. Em seu Twitter, Jojo Todynho não poupou farpas para os brothers. 

Publicidade

Na dinâmica, os brothers deveriam flechar a cabeça dos totens que representavam os oponentes com palavras como: traidor, manipulador e medroso. 

Sobre Laís ter colocado Arthur Aguiar como manipulador, Jojo foi categórica: “Acabou o show! Laís gosta de passar vergonha. Vem 99%”, disse a funkeira fazendo referência a porcentagem que supostamente eliminaria Laís. 

Publicidade

“Até tento mudar, não bater na mesma tecla, mas como a mesma pessoa fica batendo na mesma tecla na votação comigo, vamos bater na mesma tecla (sic)”, disparou Laís. 

Publicidade

Segundo a médica, Arthur tenta manipular seus aliados: “A partir do momento que isso não favorece ele, ele vai lá e quebra essa aliança”, contou. 

Publicidade

Jojo desaprovou o discurso de Nati. Na dinâmica, a modelo também deu a flecha de manipulador ao ator Arthur Aguiar: “A questão do manipulador para o Arthur, eu sinto como uma forma estratégica, eu acho você muito bom no que faz, você é muito top”. Nati completou ainda que “acho que não é só o seu ponto de vista”. Segundo ela, Arthur aproveitou o momento de discussão – após a formação do paredão – 

Sobre o discurso do líder Lucas Bissoli, Jojo disparou: “Gente Lucas tá melhor que eu, 500 advogados, sigo feliz com os meus 3.”

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn