in

BBB22: Jade Picon ‘volta’ para o programa após ser eliminada em paredão com Arthur Aguiar e web repercute

Internautas fizeram as imagens se tornarem virais imediatamente nas redes sociais.

Globo

A noite desta segunda-feira (14/03) foi de ânimos bastante agitados dentro do Big Brother Brasil. Os confinados estiveram mais uma vez no famoso Jogo da Discórdia, que deu o que falar nas redes sociais entre os fãs do reality.

Publicidade

Mas não foi apenas o jogo que virou assunto nesta noite. Isso porque um erro técnico acabou se tornando viral nas redes sociais, considerando que não passou despercebido pelos fãs do reality mais vigiado do Brasil.

Acontece que enquanto a tela mostrava os batimentos cardíacos dos participantes, como de costume, a pulsação de Jade Picon, última eliminada, também pôde ser vista para quem estava acompanhando a noite de Jogo da Discórdia.

Publicidade

Na dinâmica desta noite os brothers deveriam “flechar” um colega de confinamento, caracterizando-o como manipulador, medroso, ou traidor. Linn da Quebrada havia recebido o adjetivo de manipuladora, pretendia começar a se defender quando a imagem de Jade apareceu na reprodução para os telespectadores.

Publicidade

O que aconteceu foi que o editor trocou os nomes na hora de colocar os batimentos dos brothers, apresentando Jade com 240 batimentos por minuto como se a digital influencer ainda estivesse dentro da casa.

Publicidade

Jade foi eliminada com alto índice de rejeição da última terça-feira. A influenciadora dividiu a berlinda com seu maior rival, o ator Arthur Aguiar, com quem passou grande parte do confinamento como inimigos de jogo. Também estava na berlinda a professora Jessi. Era a quarta vez que o marido de Maíra Cardi disputava sua permanência na casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.