in

Por Amor: Branca decide colocar Arnaldo e Isabel na cadeia

Globo

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão para serem exibidos, Branca (Susana Vieira) planeja colocar Arnaldo (Carlos Dolabella) e Isabel (Cássia Kiss) na cadeia.

Publicidade

Tudo começa quando Isabel pede para Arnaldo realizar uma gigantesca reforma em seu apartamento. Sabendo que Branca contratou um advogado para passar um pente fino em todos os bens que a família possui, o empresário se mostra preocupado.

Mesmo com o risco de ser pego com a boca na botija pela mulher, Arnaldo dá o que Isabel tanto quer. Posteriormente, Branca, avisada por Rose (Karina Perez), descobre toda a tramoia do marido, afinal, fica sabendo que ele vem transferindo o dinheiro da família para uma conta particular.

Publicidade

Branca se revolta ao saber do desvio de dinheiro

Possessa de raiva, Branca diz barbaridades sobre o marido, alegando que ele não passa de um canalha, salafrário, que só está interessado em torrar todo dinheiro da família com quem não presta. Mesmo com todo ódio que está sentindo, Branca se refaz e começa a pensar.

Publicidade

A socialite alega que deu tudo que a alpinista social, apelido dado para Isabel, queria, porém, ela não só continua querendo mais, como tem feito exigências absurdas. Revoltada, a megera pretende dar um basta na situação.

Publicidade

Branca tem ideia contra Arnaldo e Isabel

Branca, para resolver o problema, alega que a única solução plausível, é colocar os dois na cadeia, já que eles querem tanto ficar juntos, que passem uma temporada no local, afinal, tem que defender os interesses de sua família.

Rose, amando a ideia de Branca, ainda tira sarro da situação, alegando que Isabel ficará maravilhosa com uniforme de presidiária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.