in

Viúvo reaparece após óbito de Paulinha Abelha, relata experiência divina e desabafa em dor

Clevinho Santos esteve ausente de suas redes sociais após a tragédia ocorrida com Paulinha Abelha.

Reprodução Record TV

O dançarino e modelo Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, reapareceu publicamente a partir de publicações realizadas em seus perfis nas redes sociais, depois de vários dias em sumiço. A cantora perdeu a sua vida há três semanas, depois de sofrer complicações em seu sistema renal, passando por internações na cidade de Aracaju (Sergipe) que duraram 12 dias.

Publicidade

Clevinho reaparece publicamente e desabafa após óbito de Paulinha Abelha

Por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Clevinho explicou a maneira como está lidando com esses dias depois de enfrentar a perda de sua companheira. Segundo ele, o momento de luto foi bastante delicado, deixando claro que os dias não têm sido fáceis.

Publicidade

“Meus amores, passando aqui primeiramente para desejar uma ótima noite a todos vocês, que Deus possa estar nos abençoando cada vez mais. Não está sendo fácil tudo que estou passando, não estava aqui, aparecendo aqui. Como vocês sabem, eu sempre posto uma frase, uma foto”, foram algumas das declarações feitas pelo dançarino em conversa com os fãs.

Publicidade

Apesar da tristeza, fatos curiosos têm rendido motivos para Clevinho assumir uma postura de esperança, compreendendo que a vida deve continuar. Recentemente, por exemplo, uma motociclista, grávida, passou próximo ao local onde conversava anteriormente com duas pessoas – que lhe aconselhavam sobre levantar a cabeça e seguir adiante em sua luta. A jovem acabou por perguntar se poderia lhe dar um abraço, sendo recepcionada pelo dançarino, desencadeando uma forte emoção diante do sinal divino.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Fantástico no dia 27 de fevereiro, o dançarino confirmou que Paulinha Abelha fazia o uso de medicamentos para emagrecer. Exames posteriores indicaram o possível elo entre tais substâncias e o comprometimento de suas funções vitais.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com