in

BBB22 – Lucas analisa quartos Lollipop e Grunge, então dispara: ‘Vou meter o pé’

Após a discussão generalizada, o Barão da Piscadinha ficou abalado e pensando em mudar sua estratégia no jogo.

Gshow

O líder da semana está preocupado após indicar Pedro Scooby ao paredão no BBB22. Ele já sentiu o peso da responsabilidade e, mais do que nunca, entendeu que para cada decisão na casa precisará enfrentar as consequências, que vão ficando mais duras a cada semana.

Publicidade

O Barão da Piscadinha está curtindo os últimos dias no quarto do líder e ficou pensativo sobre seu futuro no jogo, principalmente quando precisar sair do segundo andar e voltar para o convívio com os colegas.

Hoje ele conversou com Natália e relembrou as discussões durante a madrugada desta segunda-feira (14), o estudante de medicina contou que o clima na casa está péssimo e que detesta passar pelas pessoas no confinamento e não poder falar nada.

Publicidade

Nat explicou que sabe muito bem o que é isso, pois nos primeiros dias de confinamento ela passou pela mesma situação e ficou um bom tempo dando apenas ‘bom dia, boa tarde e boa noite’. Lucas voltou a refletir sobre sua vida na casa quando deixar a liderança e revelou: “Eu estou lá no quarto dos moleques. Acho que eu vou meter o pé do quarto“.

Publicidade

Ao ouvir o desabafo do líder, Natália ficou preocupada e disse que ele precisa pensar melhor no assunto. A designer de unhas explicou que talvez não seja necessário trocar de quarto, pois se fizer isso, aí sim estará demonstrando que o pessoal do quarto está certo, então era melhor ele ficar e encarar todos de frente.

Publicidade

No final, o Barão da Piscadinha não deixou nada definido, mas deu a entender que pensará com carinho no conselho de Natália, afinal ele não quer se prejudicar ainda mais no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br