in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/09: Gustavo planeja criar uma banda

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira (06), no Viva, Gustavo, querendo participar do festival, resolve montar uma banda.

Publicidade

Ainda no capítulo, arrependido, Peralta revela para Gisele que o beijo que eles deram foi uma aposta. O rapaz confessa que combinou com Andréas de fazê-la ficar com ele. Revoltada, Gisele pede para a mãe mudá-la de escola.

Em seguida, vendo que a mãe não está pensando em atender o seu pedido, Gisele ameaça ir morar com o pai. Triste, Bodão conta para Raiden sobre o flagra que deu em Peralta e Gisele. Béatrice, conversando com Adriano, sugere fazer um festival de talentos.

Publicidade

Querendo treinar seu poder de sedução, Montanhas resolve usar Isidoro como sua cobaia. O festival deixa os alunos empolgados. Isidoro fica irritado com Montanhas, após saber que ela estava treinando com ele.

Publicidade

Em Malhação 2008, Isidoro não consegue se declarar para Montanhas

Sem coragem de confessar o amor que sente por Montanhas, Isidoro alega que precisa de um assistente, pois anda muito sobrecarregado com as tarefas do colégio. Yasmin, animada com o festival resolve cantar, porém, Débora também decide encarar o palco.

Publicidade

Gustavo tem ideia para participar do festival

Sem saída, Yasmin acaba desistindo de se apresentar. Domingas, querendo participar do festival proposto pela escola, tenta convencer Fernandinho a competir com ela. Conversando com Conceição e Montanhas, Forte promete que vai ajudá-las a encontrar o que tanto procuram.

Com a ideia de participar do festival, Gustavo resolve formar uma banda com os colegas do dormitório. Félix surpreende Beatriz ao dizer que ela deveria parar de trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.