in

Enquanto conversa com Laís sobre a formação do paredão, Gustavo alfineta Vyni: ‘quero que saia’

Casal ‘Lagusta’ declarou torcidas para o paredão da semana; sister quer ver Scooby eliminado.

Globoplay

Gustavo e Laís estavam no quarto grunge, na casa mais vigiada do Brasil, falando sobre os últimos acontecimentos lá dentro. Intercalando com beijos e amassos, os dois estavam repercutindo sobre a formação da berlinda na noite de ontem (13), que conta com a participação do ex-casa de vidro.

Publicidade

O Bacharel em Direito começou a conversa falando estar se sentindo culpado por ter errado ao dar o contragolpe. O rapaz disse que deveria ter puxado Eliezer para disputar o voto do público para continuar na competição.

O curitibano disse que o ficante de Natália, mais uma vez, conseguiu se salvar, agora, devido a um erro dele durante o ao vivo. Laís demonstrou está aliviada por escapar de mais um paredão. Na sequência, o confinado falou sobre uma conversa que teve com os demais jogadores a respeito de Vyni, nessa ocasião, eles repercutiram sobre o comportamento do cearense.

Publicidade

Gustavo disse que no ao vivo o rapaz parece outra pessoa, ”ele desperta para o mundo quando está no ao vivo, jogo da discórdia, nos 30 segundos”, e pontuou que em outros dias que ele simplesmente fica mudo e não argumenta sobre nada.

Publicidade

A dermatologista acredita que o nordestino fica se escondendo atrás de Eliezer no jogo. Gustavo continuou dizendo que as pessoas que não acompanham o programa em tempo integral, devem acreditar que Vyni seja assim o tempo todo, mas isso não procede.

Publicidade

Laís disse que gosta muito de Scooby, mas quer que o surfista seja eliminado. Já Gustavo, pensa diferente ”quero que o Vyni saia. Adoro ele, mas entre ele e o Scooby, prefiro o Scooby“, disse o ex-casa de vidro.

Publicidade