in

Se Nos Deixam (16/03) – foto de traição de Alice vaza e Sergio vira chacota: ‘Corno’

Em Se Nos Deixam, foto divulgada gerará problemas para Alice, mas também para Sergio.

SBT

No capítulo de Se Nos Deixam desta quarta-feira (16), Alice será impactada com uma notícia para lá de surpreendente e que promete abalar a sua vida e também o seu relacionamento com Martín. A mocinha verá, na sessão de entretenimento do jornal, uma foto sua beijando o namorado mais jovem e ficará desesperada com a divulgação.

Publicidade

Eva diz a Alice que a considerava uma pessoa de respeito, mas agora a vê simplesmente como uma adúltera. Tudo isso acontecerá porque a manchete da imagem dará a entender que Alice traiu Sérgio com Martín, funcionário de confiança do apresentador. No entanto, a história irá mal contada para a mídia, gerando confusão na trama. 

Alice fica sem chão em Se Nos Deixam

Furioso com a divulgação da foto, Sergio reclamará com Julieta por tê-lo transformado no corno mais famoso do país. Martín também verá a notícia e ficará abismado com a audácia de Julieta em divulgar a foto.

Publicidade

Mojica estará irritado com Fagundes e o criticará pelas declarações recentes à imprensa. O sujeito o adverte para não tentar dar uma de malandro, pois o depoimento é uma acusação muito grave à sua gestão no Ministério Público.

Publicidade

Fagundes, por sua vez, acusará Mojica de estar protegendo alguém que pode estar relacionado ao assassinato do filho. Gutierrez diz a Mojica que checaram o celular de Yara, mas não conseguiram encontrar pistas que liguem ao crime. 

Publicidade

Ele então ordena que Gutierrez e Karina só retornem quando encontrarem Paulo Fuentes, seja vivo ou morto. Yara encobertará Paulo e dirá a Moisés que ele não é o assassino que todos pensam. Mojica responde Yara, afirmando que sabe do envolvimento dela com o criminoso. Ao fim, Carlota ligará para Alice e dirá que precisará vê-la com urgência em Se Nos Deixam.

Publicidade