in

Eliezer perde a paciência e alfineta brother: ‘Quando tira do conforto, acha ruim’

Eliezer disparou sobre integrante do grupo Camarote e prometeu dizer na cara.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/109664/bbb/eliezer-isenta-mulher-e-define-alvo-para-contragolpe-no-bbb22-pensando-no-meu-jogo-13032022

Após escapar de mais um paredão, por conta de um voto, o designer Eliezer refletiu sobre o comportamento de Pedro Scooby, que pela primeira vez está no paredão do BBB22. Em conversa com Vyni, Eslovênia e Lucas, no Quarto Lollipop, o brother disse que o surfista se mostra irritado quando é tirado da zona de conforto.

Publicidade

Escolha do líder Lucas Bissoli na noite do último domingo (13), Scooby não gostou dos argumentos utilizados pelo estudante de Medicina, citando um suposto comodismo dele no game, sem querer se comprometer em algumas situações. Na sua resposta, o surfista disse ter deixado os três filhos para encarar a disputa do programa, que, se não fosse algo relevante, não teria tomado tal decisão.

No papo no quarto, Eliezer citou que, quando Paulo André foi indicado ao paredão, Scooby “tomou as dores” do amigo no jogo. “Pode ver que, quando o P.A recebeu uma indicação, o Pedro tomou as dores do P.A. ‘Como assim você indicou o PA?’. Agora aconteceu vice e versa. É sempre assim”, disse Eliezer.

Publicidade

Na sequência, Lucas Bissoli advertiu o brother, pedindo para ele falar em uma tonalidade mais baixa, algo que foi rechaçado pelo designer. “Não falo baixo, porque tudo o que eu falo aqui, posso falar na cara dele. Ele só não foi para a xepa em duas semanas. Quando tira do conforto, acha ruim”, alfinetou o participante.

Publicidade

Na votação da semana, Eliezer recebeu quatro votos no confessionário, e acabou escapando, haja visto que Douglas Silva recebeu cinco votos e foi para a berlinda, mas escapou na prova do Bate e Volta. Curiosamente, o brother escapou de um contragolpe de Gustavo, que confessou ter se equivocado ao puxar Vyni, tendo em vista que Eliezer era sua primeira opção. 

Publicidade

Promessa de ‘treta’ no BBB22

Diante de todos os entreveros formados após a formação do oitavo paredão do programa, emoções não devem faltar no Jogo da Discórdia que ocorrerá na noite desta segunda-feira (14) na casa mais vigiada do país. Com várias discussões em aberto e situações mal resolvidas, a dinâmica promete agitar os ânimos dos participantes no reality show. 

Publicidade