in

BBB22: Natália conta sonho estranho sobre Jogo da Discórdia e impacta brothers

Edição do Jogo da Discórdia promete fortes emoções nesta segunda-feira (14).

Globoplay - Reprodução

As segundas-feiras no Big Brother Brasil sempre são cercadas de grande expectativa. Antes a véspera da eliminação não tinha nenhum atrativo, mas, nas últimas temporadas, com a inserção do Jogo da Discórdia, o clima costuma ficar quente e, a medida que cada edição da dinâmica se aproxima, alguns participantes ficam aflitos.

Publicidade

Esse foi o caso de Natália. Preocupada com o jogo de logo mais, a sister disse que teve um sonho inusitado. Durante o almoço com as amigas Jessilane e Linn da Quebrada, ela disse ter sonhado que a dinâmica desta noite era simplesmente em um galinheiro. 

“Sonhei que o jogo da discórdia era num galinheiro”, disse Natália, arrancando gargalhadas da amiga. Na sequência, a BadNat, como é apelidada pelos fãs, detalhou mais o sonho. “A gente saía do galinheiro e estava a casa do BBB… Acho que sonhei, porque fui dormir pensando no jogo da discórdia”, disse a mineira.

Publicidade

Clima quente no BBB22

Logo após a formação do oitavo paredão no BBB22, o clima pegou fogo na casa mais vigiada do país. Indicação surpresa do líder Lucas Bissoli, o surfista Scooby não gostou dos argumentos utilizados pelo estudante de Medicina e, depois do término do programa ao vivo, uma discussão foi iniciada envolvendo a dupla, além de Arthur Aguiar e Paulo André. 

Publicidade

No paredão da semana, Eliezer pôde indicar um após ser vetado da prova do líder. Ele mandou Gustavo, que puxou Vyni. DG foi o mais votado da casa com cinco indicações, enquanto o líder Lucas apontou Scooby para a berlinda, pegando muitos de surpresa, uma vez que a maioria esperava Eliezer como o seu emparedado no game. 

Publicidade
Publicidade