in

Se Nos Deixam (15/03): escândalo! Alice é descoberta traindo seu antigo amor e Julieta expõe mocinha

No capítulo desta terça-feira (15) de Se Nos Deixam, Julieta verá uma foto de Alice beijando seu mais novo amor.

SBT

No capítulo desta terça-feira (15), de Se Nos Deixam, Toro entrará em contato com Mojica, para comentar sobre a declaração que Fagundes acabou soltando em uma entrevista. Enquanto isso, Yara estará em uma cela do Ministério Público, quando Karina informar a ela que Paulo conseguiu, enfim, fugir, mas os policiais estão atrás dele.

Publicidade

Neste momento, Nunes também estará em sua sala no Ministério Público, quando Karina entrará e avisará que ele pode ir embora, pois ficará em seu lugar. Assim que ele decidir ir embora, ela sacará suas luvas, tomará o telefone de Yara e fará questão de apagar a mensagem que enviou a ela quando estava no parque. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira. 

Resumo de Se Nos Deixam para esta terça (15)

Durante a sequência do capítulo desta terça, Sergio e Moisés também estarão no Ministério Público. O apresentador classificará como ridícula a postura dos policiais em acusarem a sua filha de ser cúmplice de Paulo Fuentes. 

Publicidade

Em conversa olho no olho, Alice dirá a Julieta que ela já pode se orgulhar de ter destruído um casamento de 30 anos. Mojica comenta que Yara seguirá detida, pois ninguém entende os motivos para ela manter contato com Paulo Fuentes e nunca avisar a polícia sobre isso. Martín comenta com Mojica que muito provavelmente a polícia queira Paulo morto.

Publicidade

Alice encarará a filha, a colocará contra a parede e questionará o porquê dela querer se encontrar com Paulo, um bandido fugitivo. Yara pede que a mãe confie nela. Julieta verá em um jornal a foto de Alice e Martín aos beijos e a legenda será arrematadora. “Escândalo! A esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança”, dirá a manchete em Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade