in

BBB22: Arthur tem convicção que Gustavo será eliminado, critica o brother e ‘solta o verbo’ sobre Lucas

Arthur Aguiar acredita que Gustavo será o eliminado da semana, e critica atitudes do rapaz.

Globoplay

Na manhã de hoje (14), os participantes do BBB22 acordaram falando sobre tudo que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, depois da formação da última berlinda. Quando acordou, Arthur foi para a academia fazer o seu treino de rotina. Durante um bate-papo com Eliezer, o ator disse que Lucas deu um tiro no próprio pé e que acredita que o eliminado da semana será Gustavo, devido a algumas atitudes do ficante de Laís.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi comentou que Lucas foi muito contraditório na sua indicação como líder, e isso vai acabar pesando contra ele no futuro, já que antes ele havia falado uma coisa e depois fez outra diferente. Segundo o ator, Lucas disse estar comprometido com o grupo dos meninos, e depois mandou Pedro Scooby para o paredão.

O ficante de Natália respondeu que a indicação do brother também pegou ele de surpresa quando ouviu. Arthur continuou que isso repercutiu na casa toda, mas, como o jogo é dele, ele pode fazer o que quiser. Em relação a sua última discussão com o estudante de Medicina, Aguiar disse que apenas o alertou sobre a sua falta de lealdade.

Publicidade

Eliezer comentou que, quando Lucas fez a indicação dele, achou muito estranho, já que ele disse estar ‘fechado’ com o grupo. O carioca ainda se lembrou da conversa que os últimos finalistas tiveram enquanto disputavam a prova do líder, sobre lealdade.

Publicidade

Enquanto olhavam para o painel tático da academia, os dois acreditam que Gustavo será eliminado pelo público, devido a algumas falas dele, na competição. “Tem várias coisas que ele faz que eu não concordo, que me incomodam e sou muito contra”, falou o pai de Sophia.

Publicidade
Publicidade