in

Enquete UOL aponta quem o público quer eliminar entre Scooby, Gustavo e Viny em mais um paredão com rejeição

Brother deve ser eliminado com uma porcentagem bem acima do segundo colocado.

TV GLOBO

A noite de domingo (13) foi bem tensa na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Houve várias discussões entre os confinados do programa, após a escolha do paredão desta semana, que colocou em disputa os brothers Gustavo, Pedro Scooby e Viny. 

Publicidade

O tema central da discussão foi a escolha do líder Lucas, que surpreendeu a todos ao indicar o surfista Pedro Scooby para o paredão. Os outros emparedados foram escolhidos da seguinte forma: Eliezer teve o poder de colocar alguém na berlinda, por ter sido vetado da última Prova do Líder por Scooby. O designer indicou Gustavo, que teve direito a um contra golpe e emparedou Vyni. Douglas Silva foi o escolhido da casa, mas venceu a prova do bate e volta, e, de quebra, ganhou um carro.

Com os três emparedados da semana já definidos, parece estar cada vez mais nítido que os moradores do quarto Lollipop não estão agradando os telespectadores do reality. Após a eliminação de Jade Picon, que saiu na semana passada com uma grande rejeição por parte do público, outro integrante da turma do quarto colorido deve dar adeus ao programa, também com uma grande margem.

Publicidade

A enquete do portal UOL, que vem sempre retratando o que de fato acontece no reality, aponta que Vinicius deve ser o eliminado da semana, com uma porcentagem bem acima dos seus rivais.

Publicidade

Por volta das 18h desta segunda-feira (14), a enquete pontuava a saída de Vyni com 72,31% dos votos. Gustavo vem muito atrás de Vinicius somando 20,71%, enquanto o surfista Pedro Scooby parece não correr nenhum risco, com apenas 6,98% dos votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com