in

Bela, a Feia: Cíntia arma plano para desmoralizar Valentina e derrubá-la da presidência

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Bela, a Feia, na RecordTV, Cíntia (Carla Regina) arma para derrubar Valentina (Giselle Itié) do cargo de presidente da Mais Brasil.

Publicidade

A megera começará a se incomodar com a beleza e a forma genial com que Valentina vem tocando os negócios da Mais Brasil. Decidida a não deixar que ela continue por cima, Cíntia resolve agir para tirá-la da presidência.

Em determinando momento, conversando com Adriano (Iran Malfitano), Cíntia cogitará que ele faça de tudo para conseguir derrubar Valentina do poder, porém, ele hesita, afinal, ela tem conseguido trazer bons resultados para empresa.

Publicidade

Cíntia se irrita com Adriano

Irritada com a recusa do amante, Cíntia o acusará de ser covarde. Em seguida, sem ter nenhum aliado para se juntar ao seu plano, a dondoca começa a agir. Chegando à Mais Brasil, Cíntia não só entra toda simpática, como leva flores de café da manhã aos funcionários.

Publicidade

Para saber o que todos pensam de Valentina, ela começa a fazer várias perguntas, no entanto, ninguém tem uma reclamação se quer. Sem confiar no plano que está tramando, Cíntia nota que todos admiram a rival.

Publicidade

Cíntia faz proposta para Dinorá

Mesmo com tudo perdido, Cíntia tenta sua última jogada. A mulher vai atrás de Dinorá (Ildi Silva), querendo que ela se torne sua aliada, no plano que está tramando contra Valentina. Sabendo que a mulher está como secretária de Valentina, a megera vai direto ao ponto.

A intenção de Cíntia é trazer Dinorá para o seu lado, assim poderá colocar seu plano de desmoralizar Valentina em prática.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.