in

Flávio planeja matar Haydee para ficar com dinheiro dela, em Carinha de Anjo, na terça (15/03)

Flávio não vê a hora de colocar a mão no dinheiro que Nicole deixou para Haydee.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, na tela do SBT, exibida nas noites da emissora, nesta terça-feira, 15 de março, Flávio arma para acabar com Haydee de uma vez por todas e ficar com toda fortuna que ela herdou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos no colégio começam a preparar uma festa para Pascoal. Paula e Estefânia conversam sobre Cassandra e a tia de Dulce de Maria recebe uma notícia aterrorizante. Após conversarem, Paula passa mal e acaba sendo amparada pelos presentes.

Em particular, Vitor questiona Paula para saber se Cassandra é sua filha ou não, mas a mulher desconversa e afirma que não quer mais falar sobre o assunto. Flávio começa a fazer várias pesquisas na internet sobre acidentes domésticos. A intenção do rapaz é dar um fim em sua mãe o mais rápido possível.

Publicidade

Dulce Maria briga com seu amigo, em Carinha de Anjo

Dulce Maria tem um desentendimento com seu amigo, mas ele afirma que ela é mandona e nunca está disposta a fazer nada para que os dois possam continuar se entendendo. Mais tarde, Gustavo tem uma importante conversa com sua filha, pois quer que ela lhe dê autorização para passar sua lua de mel com Cecília em Bariloche.

Publicidade

Diana tenta, mas não consegue se conformar com o namoro de seu filho, pois a menina que ele namora não é o tipo ideal para ele. Estefânia resolve ajudar Silvestre a conquistar o amor de Franciely. Tuca vai ao apartamento de Rosa sem avisa, mas com o consentimento de Juju.

Publicidade

Diana sofre com namoro de Zeca, em Carinha de Anjo

Diana não consegue guardar só para si e resolve se abrir com uma amiga sobre o relacionamento de seu filho com Bruna. A boleira afirma que não está gostando nenhum pouco da relação. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Paula é tratada com frieza por sua filha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.