in

Jade fica constrangida ao rever seu ex-cunhado, Zé Felipe no Domingão; ela foi acusada de trair João Guilherme

Os dois foram convidados para participar da atração comandada por Luciano Huck.

Instagram Jade/Zé Felipe/João Guilherme

A ex-sister Jade Picon participou ontem (13) do programa Domingão com Huck na Globo. Porém, o que a famosa não estava contando, além da surpresa de rever o seu irmão, Léo Picon, foi se deparar com a presença de outro artista que já foi bem próximo dela anteriormente.

Publicidade

Zé Felipe, irmão de João Guilherme também foi convidado para participar da atração. O irmão do ex da influenciadora aproveitou a oportunidade de ver novamente a moça para cumprimentá-la e falar sobre a presença dela, no programa.

Quando viu a ex-cunhada, o amado de Virgínia disse “quanto tempo, hein gata! Cê tá boa, gata? Saudades de você uai”. A digital influencer respondeu “pois é (risos). Estou bem e você? Quanto tempo hein!”, disse ela com um sorriso de surpresa no rosto. 

Publicidade

Para complementar, o rapaz a parabenizou pela sua participação no reality, e disse que ela foi muito bem.

Publicidade

Criticas de Léo Picon sobre como a irmã se comportou no confinamento

A jovem ainda teve que lidar com os comentários do seu irmão no dominical, o youtuber disse que não concordava com a maioria das ações dela, no jogo.

Publicidade

Léo afirmou que a irmã foi ela mesma o tempo todo, não teve um momento em que se escondeu atrás de um personagem. Por causa disso, ela pôde colher os frutos bons e ruins das suas atitudes lá dentro, um ponto citado por ele, foi quando a moça levantou o colar do líder para Arthur Aguiar durante uma dinâmica para mostrar que ela havia vencido a prova. O famoso ainda completou que achava a irmã arrogante em alguns momentos.

Na ocasião, Jade ainda falou sobre a sua decepção com Bárbara e Laís após ter deixado o confinamento e visto todas as cenas das ex-aliadas.

Publicidade