in

BBB22 – Vyni é alvo de crime e equipe se manifesta: ‘infelizmente’

Vinicius está no paredão da semana e estaria sofrendo ataques nas redes sociais.

UOL Reprodução Gshow

Vinicius está no paredão do BBB22 e corre risco de ser eliminado do reality show nesta terça-feira (15). Nesta segunda, a equipe do bacharel em Direito usou as redes sociais para informar que o cearense vem sendo alvo de crime nas redes sociais.

Publicidade

Sem apresentar provas, a equipe de Vyni afirmou que ele vem sofrendo ataques homofóbicos. “Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais”, escreveu o perfil oficial do brother no Twitter. Os administradores disseram ainda que não vão tolerar este tipo de comportamento.

Homofobia é crime e quem pratica tal ato pode ser denunciado à polícia. Foi isso que sugeriu o perfil de Linn da Quebrada. “Força, gente! Sentimos muito qualquer tipo de ataque violento que o Vyni está sento vítima. Denunciem”, escreveu no microblog a equipe de Lina.

Publicidade

Perfil de Vyni rebate jornalista

Um repórter de O Povo comentou o post dizendo que homofobia é inaceitável, mas criticou a atuação de Vyni dentro do reality. “Se tornou insuportável ao longo do programa. Por não jogar nada, pelo humor sem graça e forçado, pelos inúmeros momentos constrangedores. Isso que vocês precisam enxergar”, escreveu Ítalo Coriolano.

Publicidade

O perfil do brother rebateu. “Você, como jornalista e comunicador social, deveria ter muito cuidado com as falas que profere. Você é formador de opinião. Seu comentário repudia a homofobia, mas fomenta o discurso de ódio. Qual a necessidade de escandalizar o nome de alguém desse jeito?”, questionou. O problema é que muitos internautas concordaram com o jornalista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!