in

Eslô diz que Tadeu Schmidt tem participantes favoritos no BBB22

Eslovênia afirmou em conversa com Lucas de quem Tadeu gosta mais dentro do reality show.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt apresenta o BBB22 e foi assunto dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (14), Eslovênia e Lucas comentaram sobre o apresentador. Eslô afirmou que Tadeu parece ter participantes preferidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Parece que ele gosta mais da gente”, disse Eslovênia. Ela e Lucas comentaram a forma carinhosa que o apresentador se dirige a eles. Lucas é chamado pelo sobrenome, Bissoli. O jornalista nunca deixou claro se gosta mais de um ou de outro participante.

Na noite de domingo, durante votação, Vyni foi ao confessionário. Após votar, o cearense afirmou que Tadeu não havia reparado em seu look de melancia. O apresentador simplesmente ignorou e não faz nenhum comentário sobre a fala de Vyni. Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação e sentiram vergonha alheia do bacharel em Direito.

Publicidade

Tadeu Schmidt estreia no BBB22 este ano

Tadeu Schmidt apresentava o Fantástico e foi convidado por Boninho para comandar o Big Brother Brasil depois da saída de Tiago Leifert, que comandou a atração do BBB17 ao BBB21. O jornalista deixou a Globo após descobrir tumor no olho da filha, Lua, de 2 anos.

Publicidade

Com o posto vago, houve rumores de que Marcos Mion poderia comandar o BBB22, mas a Globo seguiu a mesma linha de sempre e optou por ter um jornalista à frente do reality show. Pedro Bial saiu do Fantástico para o Big Brother Brasil, mesmo caminho agora seguido por Tadeu. Tiago Leifert comandou o Globo Esporte antes de migrar do departamento de jornalismo para o departamento de entretenimento da maior emissora do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!