in

Eliezer deixa Vyni falando sozinho no BBB22: ‘Até nisso tu vai querer me diminuir?’

Eli ficou deitado, de costas e de olho fechado, enquanto Vyni falava sem ter resposta.

Reprodução Globo

Vyni e Eliezer protagonizaram mais uma cena que deve deixar rubro o rosto de telespectadores do BBB22 que sofrem de vergonha alheia. Nas redes sociais, muitos internautas vêm criticando a forma como Eli trata Vyni e a forma como Vyni se humilha diante do colega de confinamento.

Publicidade

Dessa vez, Eliezer deitou em uma das camas do quarto lollipop. Virado para a parede, ele fechou os olhos e ficou parado como se estivesse dormindo. Vyni, clamando por atenção, conversava com Eli. O bacharel em Direito afirmou que daqui a 10 minutos Eli levantaria da cama, voltaria a falar com ele e o convidaria para ir para a piscina.

Eliezer continua imóvel, de olhos fechados. Vyni prosseguiu e pediu que o colega pare com o pensamento de que deveria estar no paredão no lugar de Vyni. “Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminuir, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o Paredão por mim mesmo”, disse o cearense.

Publicidade

Segundo depois, sem receber resposta nenhuma, Vyni continuou o monólogo chamando Eli e dizendo que ele não estava dormindo. Eli ficou parado. Vyni está no paredão da semana e enfrentará Gustavo e Pedro Scooby. O público já está votando no site oficial do Gshow.

Publicidade

Vyni pode ser eliminado do BBB22 nesta terça-feira

Tudo indica, pela rejeição que Vyni tem recebido nas redes sociais e pelos votos em enquetes como a do UOL, que o cearense vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Há internautas torcendo pela eliminação do rapaz para o próprio bem dele, que ficará distante de Eliezer. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!