in

Resumo Abismo de Paixão (06/09): Almerinda revela à Carmen que ela ficou estéril

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 06 de setembro, Almerinda revela para Carmen que ela não poderá mais ser mãe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dolores afirma para Augusto que Carmen caiu na piscina sem querer. Edmundo comunica que Carmen terá um menino, que está muito bem, porém, ela não poderá ser mãe novamente.

Sob efeitos de remédios, delirando, Carmen começa a dizer que o filho é de Rogério. Em desespero, Augusto sacode a mulher para que ela lhe dê explicações. Bráulio diz para Dolores que está pensando em largar o emprego.

Publicidade

Augusto acredita que seu filho tenha nascido prematuramente, afinal, não tem nem nove meses de casado com Carmen. Ao pedir para Edmundo fazer alguns exames, o médico se surpreende. Muito feliz, Camen diz para Augusto que o bebê parece com ele.

Publicidade

Carmen mente sobre Elisa

Carmen, com raiva de Elisa, alega para Augusto que a menina é filha de Rogério. Ao saber que o bebê de Carmen morreu, Almerinda diz para ela que é um castigo de Deus. Logo depois, rindo de Carmen, Almerinda questiona se não lhe contaram que ficou estéril.

Publicidade

Ramiro conta para Augusto que ele não é o pai do bebê de sua esposa. Mentindo, Carmen diz para Augusto que foi Almerinda quem mandou seu capanga dizer essas coisas, somente para infernizá-los. Augusto, no entanto, relembra o que ela disse no hospital.

Almerinda se compadece com Antonia

Ramiro pede Antonia em namoro. Após ser enganada por Ramiro, Antonia é despedida por Almerinda, mas suplica para ter seu emprego de volta. Almerinda exige que ela se comporte como uma mulher honesta e pare de correr atrás de quem não quer dar valor para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.