in

Babu Santana abre o jogo e diz para quem está torcendo no BBB22

Em entrevista ao jornal O Dia, ator revelou que torce especialmente por dois participantes.

Reprodução/Instragram/Babu Santana

Babu Santana foi um dos participantes de destaque do BBB20. O brother entrou no reality show pouco conhecido nacionalmente, apesar dos trabalhos que já havia realizado, e saiu de lá muito querido por milhões de pessoas. Babu foi o grande parceiro de Felipe Prior no jogo.

Publicidade

Em entrevista ao jornal O Dia, Babu falou sobre a criação da produtora Paizão Records – paizão foi o apelido que ele recebeu quando estava no Big Brother Brasil -, os planos na carreira e apontou para quem está torcendo no BBB22.

Em relação à carreira, Babu deixou a casa mais vigiada do Brasil em meio à pandemia do coronavírus, quando o país estava passando por medidas mais rigorosas para evitar a proliferação de doença. Muitas empresas estivam fechadas na época.

Publicidade

Depois de entrar para a 20ª edição do Big Brother Brasil, Babu fez participação especial na novela Salve-se Quem Puder, exibida na faixa das 19h na Globo. O ator deu a entender que deve retornar ao teatro e também à TV. Por enquanto, Babu tem gerenciado a produtora que criou.

Publicidade

Babu torce por Linn e Douglas Silva no BBB22

Babu assiste ao BBB22, gosta de algumas das pessoas que estão lá dentro, mas torce mesmo por Douglas Silva e Linn da Quebrada. “Quem me acompanha nas redes sociais percebe que tenho demonstrado total apoio e torcida a eles”, afirmou Babu, que citou a representatividade desses participantes como fator que chama a atenção. Linn da Quebrada tem a torcida de outros famosos, como a ex-BBB Jade Picon. Ao deixar a casa na semana passada, ela disse que torcerá pela cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!