in

Paolla Oliveira expõe intimidade com Diogo Nogueira pela primeira vez e diz o que deixa a paixão acesa

Artista e o cantor estão em um relacionamento público há pouco menos de um ano.

UOL

A atriz Paolla Oliveira é um dos maiores ícones da televisão brasileira. Com uma carreira invejável e muito sucesso ao lado da Rede Globo, a musa conseguiu conquistar o coração de um imenso total de admiradores por todo o país, os quais a acompanham na TV e nas redes sociais.

Publicidade

Há pouco menos de um ano, Paolla, de 39 anos, assumiu o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, de 40. Desde então, os dois já foram vistos juntos diversas vezes, inclusive em postagens de ambos nas redes sociais, onde recebem o carinho e apoio dos fãs ao namoro.

Neste começo de semana, Paolla teve uma conversa sincera com a equipe da UOL e detalhou o relacionamento com o atua parceiro. A artista contou, inclusive, como faz para mantar a chama da paixão acesa com Diogo. “É uma manutenção diária. Do cuidado, ao perfume“, conta.

Publicidade

Paolla diz ainda que adora ver o companheiro cantando. Diogo, por sua vez, ressalta: “Simples fato de acordar ao lado dela, o jeito de olhar, de caminhar“. O casal, apesar de ser caracterizado nas redes sociais, dispensa ser chamado de “mais sexy do Brasil” e “casal perfeito”. “Isso quem acha ou não, são os outros. A gente só se sente querido, está ótimo!“, afirmam.

Publicidade

Paolla e o namorado estão estrelando junto uma campanha do filme de lançamento do perfume Malbec X. Eles dizem que costumam rir bastante do que sai na web a seu respeito, inclusive dos memes, levando sempre no bom humor.

Publicidade

A artista não tem filhos e não falou se pretende engravidar do companheiro. Diogo, por sua vez, já tem um menino de um relacionamento anterior chamado Davi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.