in

‘Me resta pedir desculpas’, Lucas deve tomar atitude após confusão no BBB22

Lucas indicou Pedro Scooby ao paredão e madrugada foi marcado por discussões no reality.

Reprodução Globo

Lucas é o líder da semana no BBB22 e, na noite deste domingo (13), indicou Pedro Scooby ao paredão. A indicação causou polêmica e gerou discussões durante a madrugada. Ao justificar voto em Scooby, Lucas chamou a atenção pela explicação que foi dada.

Publicidade

O brother citou os R$ 20 mil que foram pagos ao vencedor da prova do líder e disse que em muitos momentos Scooby não demonstra interesse em jogar. Após a formação do paredão, que terá o surfista, Vyni e Gustavo, o bicho pegou e houve muita discussão.

Na manhã desta segunda-feira, Lucas conversou com Eslovênia, Eliezer e Vinicius no quarto lollipop. O engenheiro explicou que em sua visão não havia feito nada de errado. “Se de repente, eu tenha feito e foi o que pareceu para algumas pessoas, me resta pedir desculpas. E é isso”, afirmou.

Publicidade

Logo em seguida, Lucas explicou porque votou em Pedro Scooby. Segundo ele, o surfista aparenta ser um jogador forte e que nunca seria indicado ao paredão pelo voto da casa. No momento do voto, Scooby pareceu ficar surpreso ao ser indicado por Lucas.

Publicidade

Paredão formado com voto do líder Lucas

O paredão desta semana terá Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius. Scooby foi indicado pelo líder. Gustavo foi colocado no paredão por Eliezer, que ganhou este direito ao ser vetado na prova do líder. Vinicius sofreu contragolpe de Gustavo. Douglas Silva, o mais votado pela casa, se safou ao vencer a prova bate e volta. Nas redes sociais, Vinicius tem sido o mais rejeitado entre os três. A votação oficial acontece no site do BBB no Gshow.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!