in

Maurício Meirelles ironiza músicas de Luísa Sonza e a cantora rebate sem dó: ‘Tenta me humilhar’

A cantora não poupou críticas ao humorista depois de ter se deparado com uma publicação na qual ele crítica seu repertório musical.

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

Luisa Sonza e Maurício Meirelles acabaram se desentendendo nas redes sociais depois que o humorista ironizou o repertório musical da cantora.

Publicidade

O humorista comentou sobre o trabalho da loira após uma apresentação que ela fez no Big Brother Brasil 22, da Globo, no sábado, 12. No Twitter, Maurício disse ter entendido que Luísa Sonza “transa muito ou precisa de mais uma música?”

Como já era de se imaginar, Sonza não gostou nada do comentário feito pelo humorista e usou as redes sociais para rebater Meirelles nesta segunda-feira, 14. Também no Twitter, a loira disse já ter entendido que esse cara [Meirelles] é sem graça, por isso, precisa falar mal dela para ver se conquista um engajamento melhor.

Publicidade

Compartilhando o post do humorista, a dona do hit Anaconda ainda pediu para que Maurício a respondesse sendo mais “escroto” ainda. “Tenta me humilhar”, disparou Luísa Sonza, destacando que assim o nome do comediante vai sair em todos os sites de notícia e, assim, ele vai conseguir o que quer.

Publicidade

Após a repercussão do caso, um fã de Sonza afirmou que ela não deveria nem ao menos ter perdido o seu tempo para responder a Meirelles que, ao seu ver, quer sair na mídia pela falta de talento. Para responder seu fã, Luísa diz saber disso, mas destacou que “às vezes é bom a gente ajudar o próximo”.

Publicidade

Look de Luísa Sonza no BBB22 dá o que falar

A apresentação de Luísa Sonza na festa do BBB22 está dando o que falar nas redes sociais. Além das performances consideradas de tirar o fôlego, a loira ainda arrasou no look. Ela iniciou o show com um macacão preto todo trabalhado no glam.

Publicidade