in

BBB22 – com grandes chances de ser eliminado, Vyni se deita com Eli e faz proposta indecente: ‘Quer resolver?’

Vyni foi para o paredão da próxima terça-feira com Pedro Scooby e Gustavo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A noite de domingo na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil foi tensa por conta da formação de um novo paredão. Pedro Scooby e Vyni foram para a berlinda pela primeira vez no reality e formam o paredão com Gustavo.

Publicidade

As escolhas dos emparedados começou com o líder Lucas surpreendendo a todos na casa com a indicação do surfista Pedro Scooby. Em seguida, Eliezer teve direito a indicar alguém por ter sido vetado da última Prova do Líder e escolheu Gustavo, que teve direito a um contragolpe e indicou Vyni. O escolhido pela casa foi o ator Douglas Silva, que acabou escapando do paredão ao vencer a prova do Bate e Volta. De quebra, o ator ainda ganhou um carro 0 quilômetro.

Após a formação do paredão, houve ainda na casa muitas discussões. Pedro Scooby não gostou nada dos argumentos usados por Lucas para indicá-lo e disse que abriu mão de muitas coisas para estar no programa. No ao vivo, Lucas argumentou que Scooby não parecia dar muita bola para a sua permanência no reality, já que se predispôs a vetar a si próprio na última Prova do Líder.

Publicidade

Com Scooby, Gustavo e Vyni no paredão, as chances do terceiro sair são altas, já que o público aqui fora tem eliminado os brothers do quarto Lollipop um a um. Muitos deles com uma grande rejeição.

Publicidade

Vyni faz proposta indecente para Eli

Durante a madrugada, Vyni e Eliezer se aninharam em uma cama no quanto Lollipop e Eli questionou o amigo por se referir a si mesmo como “quenga”, já que o próprio Vyni já disse em diversas oportunidades que não se relaciona intimamente com ninguém.

Publicidade

Você é uma quenga que não transa? Não beija na boca“, disse Eli, provocando o amigo que respondeu: “Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama“, rebateu Vyni, deixando o designer envergonhado. “Você me respeita, que safadeza!“, disse Eliezer, terminando o assunto.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com