O ator Alexandre Nero é um dos maiores nomes da teledramaturgia do Brasil. Com uma carreira de grandes sucessos na Rede Globo por vários anos, o artista foi capaz de conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.
No começo desta semana, Alexandre, de 52 anos, abriu o jogo sobre detalhes de sua vida pessoal e profissional. Durante a entrevista ao portal O Globo, o famoso mencionou até fazer uso de drogas no passado.
Na conversa, Alexandre contou que precisou fazer uma grande modificação em sua vida depois da chegada dos filhos. O artista, que é casado com Karen Brusttolin desde 2015, é pai dos pequenos Noá e Inã.
Segundo Alexandre, ele precisou se tornar uma pessoa melhor para receber os herdeiros. “Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo“, declarou o ator, que disse ter passado a estudar pedagogia.
Alexandre contou também que necessitou começar a fazer atividades físicas para conseguir dar conta do herdeiro, pois tinha dificuldades para brincar com ele ao se agachar. “Eu não conseguia“, explicou o ator.
Alexandre ainda mencionou o medo da morte, considerando que perdeu seus genitores ainda muito jovem: “Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina“, disse.
Além de atuar, Alexandre também tem se dedicado à música. O famoso está prestes a lançar A Partícula, seu novo álbum solo, o segundo da carreira.