in

Ex de Leonardo diz que realidade de seu filho difere dos demais filhos do cantor

Liz Vargas, ex do cantor Leonardo falou sobre diferença de realidade de seu filho.

Extra Online

Leonardo é um cantor sertanejo de muito sucesso, com uma fortuna milionária e ainda na mídia, o famoso é pai de seis filhos. Matheus Vargas é um dos filhos mais novos do cantor, fruto de um rápido relacionamento de Leonardo com Liz Vargas.

Publicidade

Liz Vargas fala sobre frustração de seu filho com a música

Atualmente com 47 anos, Liz Vargas era cantora do grupo musical Banana Split e nos anos 90 se tornou um símbolo sexual. Foi nessa época que ela se tornou mãe de Matheus, 24. Hoje, Liz trabalha como terapeuta de imagem e contou em entrevista que seu único herdeiro tem frustrações relacionadas ao mundo da música.

Segundo a ex de Leonardo, Matheus se sente frustrado em seguir carreira musical, trilhando o mesmo caminho que os pais trilharam.

Publicidade

Liz ainda contou que se sente um pouco culpada, pois nunca deu muito apoio ao filho nesse sentido, pois acreditava que essa era uma carreira cheia de percalços, quando existia um investimento milionário antes do sucesso. Ainda conforme a mãe de Matheus, um dos filhos mais discretos de Leonardo, ela sempre fez questão que o rapaz estudasse. 

Publicidade

Ela garantiu que a realidade de seu filho diferisse dos outros filhos de Leonardo

Matheus é formado em publicidade e hoje encara a música apenas como um hobby. Vargas contou que seu filho tentou uma carreira muito cedo e a frustração também chegou cedo, ele ama cantar e não corre mais atrás do sucesso. Ainda de acordo com Liz, seu filho tem uma realidade diferente da dos irmãos. “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes“, disse ela na entrevista.

Publicidade

A ex-cantora disse que já foi alvo de muitas retaliações por conta de seu relacionamento com Leonardo, mas que hoje já sabe como lidar com isso e tem um ótimo relacionamento com o genitor de seu filho.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.