in

Arthur Aguiar faz PA chorar ao vivo e eliminação com alto índice de rejeição; as últimas notícias do BBB22

O TV Prime traz um resumo dos últimos acontecimentos do BBB22, que poderá ter eliminação com alto índice de rejeição.

GSHOW / MONTAGEM: RUSSEL

Uma das maiores apostas da Globo para reter a audiência em seu canal é o Big Brother Brasil. O reality show segue alcançando um público alto e a maior prova disso foi uma das maiores votações da história do programa no paredão entre Jade Picon, Jessi e Arthur Aguiar recentemente.

Publicidade

Arthur Aguiar faz PA chorar ao vivo

Arthur Aguiar vinha sendo alvo constante dos brothers e enfrentou vários paredões, no entanto, sempre contando com o apoio do público e conseguindo escapar. No mais recente, Jade Picon foi eliminada com alto índice de rejeição. Arthur venceu novamente a prova do anjo e pode imunizar um dos participantes, escolhendo o PA.

No programa de domingo, quando teria que escolher quem seria o participante protegido, Arthur Aguiar fez um belo discurso sobre a resistência de PA na prova do líder e os motivos que o levaram a ficar por tantas horas na prova. PA chorou e, posteriormente, no almoço do anjo, falou sobre seu filho.

Publicidade

“Nos primeiros dias ele não se alimentava. Eu falei que se eu precisasse ficar 21 dias sem me alimentar, eu vou ficar. Ele não comia, tá ligado? Eu ficaria 21 dias sem me alimentar por ele. Eu ficava pensando nisso. Ele aguentou. Ele foi capaz, eu também sou por ele. Eu estou me martirizando por causa disso. Eu queria muito ganhar”, disse o brother em seu desabafo.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur entrou no Big Brother Brasil já cancelado pelo público e enfrentando grande rejeição. Após vários ataques de membros da casa e com discursos assertivos no jogo da discórdia, o marido de Mayra Cardi conseguiu conquistar o carinho dos fãs do reality show.

Publicidade

Alto índice de rejeição no paredão do BBB22

O paredão do BBB22 foi formado no último domingo, 13 de março, e conta com Pedro Scooby, Viny e Gustavo. Dentre os três, Viny é quem deve deixar a casa segundo a enquete do UOL, com algo próximo de 79% de rejeição do público. Nas últimas horas o participante chorou no quarto e desabafou com Eliezer sobre suas chances de retornar do paredão, mas acabou não recebendo a atenção esperada e a cena foi alvo de várias críticas na web.

Publicidade