in

As Aventuras de Poliana: Waldisney faz Poliana e Luísa de refém

SBT

Nos capítulos que estão por vir de As Aventuras de Poliana, no SBT, Waldisney fará Luísa (Thaís Melchior) e Poliana (Sophia Valverde) de refém.

Publicidade

Nas próximas emoções de As Aventuras de Poliana, Luísa, Poliana e o mordomo passarão por apuros. Os três serão vítimas de Waldisney. Marcelo (Murilo Cezar), ao descobrir que o ex-namorado da empregada de sua namorada está lá, ficará preocupado.

Para que ninguém possa entrar no local, Waldisney deixa a casa fechada. Logo depois, Pendleton (Dalton Vigh), que também fica sabendo do ocorrido, corre para a casa de Luísa, na intenção de ajudá-las a se livrar do bandido.

Publicidade

Marcelo, morrendo de medo, entra em contato com a polícia para comunicar sobre o sequestro. Enquanto isso, o pânico e a tensão tomam conta dos reféns. Pendleton tenta realizar uma negociação com Waldisney.

Publicidade

Luísa mente em seu depoimento

Depois de conseguirem chegar a um acordo, o bandido libera todos os reféns, mas acaba sendo capturado pela polícia. Na delegacia, durante seu depoimento, Luísa mente para as autoridades. Marcelo, desconfiado da índole de seu irmão, questiona para saber mais sobre a contratação de Waldisney.

Publicidade

Waldisney é convocado

Passado todo o susto, a emprega de Luísa vai até a delegacia para falar com o ex. Posteriormente, Luísa chama sua funcionária para ter uma conversa. Waldisney é chamado para dar um novo depoimento.

Roger (Otávio Martin), temendo pela imagem da empresa, promove uma reunião com os acionistas, propondo que eles tomem alguma providência sobre os acontecimentos negativos que andam pairando sobre a 0110.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.