in

No Domingão com Huck, Jade é surpreendida ao rever Léo Picon e cita traições de Arthur Aguiar

A influenciadora ainda revelou se, realmente, deixou de seguir Laís e Bárbara.

Globo

Ontem (13), Jade Picon participou do programa ‘Domingão com Huck’ na Globo. No quadro, que entrevista a última pessoa que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora comentou sobre tudo que viveu desde que entrou no programa, falou se Arthur era seu alvo de voto devido às suas traições e ainda, se deixou de seguir Laís e Bárbara. A sister teve uma bela surpresa quando estava no palco: encontrou o seu irmão Léo Picon, desde que saiu do reality.

Publicidade

O humorista Fábio Porchat perguntou se a moça votava em Arthur pelo fato dele ter entrado na competição com a imagem um pouco manchada pelos telespectadores. Para quem não sabe, o ator traiu a mulher, Maíra Cardi, com pelo menos dezesseis amantes diferentes. Com isso, ele entrou cancelado no programa.

A famosa contou que não usou isso no jogo. Segundo ela, ela não sabia de toda a repercussão que o caso teve na internet, ela só sabia que ele era ator e já fez uma temporada de Malhação. Prova disso, é que quando a competição começou, ela e o rapaz tiveram uma troca ótima,  até o momento em que ela foi líder.

Publicidade

Jade falou ainda se ela realmente deixou de seguir Bárbara e Laís depois que saiu da casa. Alguns dias após ela ter deixado o confinamento, os sites afirmaram que ela havia dado ‘unfollow’ nas suas aliadas lá dentro. A moça explicou que os ‘adms’ da sua conta não seguiam ninguém que estava no reality, deixaram ela livre para seguir quem quisesse aqui fora, e afirmou que hoje em dia, ela segue às duas.

Publicidade

Depois da sabatina, Luciano mostrou algumas imagens de quando ela era criança e questionou sobre o seu irmão, Léo Picon. Ela contou que os dois ainda não haviam se encontrado e estava com muita saudade. Quando olhou para trás, a famosa ficou emocionada com a surpresa.

Publicidade
Publicidade