in

BBB22: Vyni se ‘humilha’ para Eliezer mais uma vez e sentimento de dó é exposto

Vinicius protagonizou mais uma cena que causou vergonha alheia em muita gente.

Reprodução Globo

Vinicius e Eliezer protagonizam algumas cenas que estão causando vergonha alheia nos telespectadores do BBB22. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Eli já manteve relacionamento com Maria e com Natália, mas Vyni não desgruda dele.

Publicidade

Em uma cena que causou constrangimento, Vyni pediu para Eliezer dormir de conchinha com ele. Em seguida, o bacharel em direito pediu para que o colega de confinamento descesse mais a mão. “Tem que fazer o que eu quiser, tô no paredão”, disparou Vyni.

Na sequência, ele disse uma frase que chamou a atenção dos internautas. “Finge que gosta de mim igual (gosta da) Nat”. Logo depois, Vyni elogiou o nariz de Eliezer. Internautas comentaram o post onde a descrição da cena foi feita e lamentaram pelas atitudes de Vyni.

Publicidade

“Da uma dor você ver essa dependência emocional do Vyni. Isso é mais profundo, vem da família, escola, amigos, aceitação na sociedade e autoaceitação. Esse garoto precisa de terapia para ontem”, comentou um internauta. “Minha cara ardendo de vergonha, tinha tudo para tentar servir na edição, mas preferiu ficar na sombra de um hétero podre desse”, escreveu mais um.

Publicidade

“Começo a entender o voto no Vyni como uma questão de empatia. É altamente angustiante assisti-lo e ter essa sensação de vergonha alheia, sem mencionar o ‘relacionamento’ de chaveiro que ele se colocou. Tá na cara que não é uma pessoa de ma índole, mas é angustiante assistir isso”, escreveu outro internauta. Vyni está no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby. Na terça-feira, um deles será eliminado do BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!