in

BBB22: vídeo mostra reação de Tadeu Schmidt ao ser interrompido por Vyni

Vyni pediu a palavra e elogiou show de Luísa Sonza na festa do Big Brother Brasil.

Reprodução TV Globo

Vyni está no paredão do BBB22 depois de ter sido indicado por Gustavo. O paredão triplo desta semana terá os dois e Pedro Scooby. O surfista foi indicado à berlinda pelo líder Lucas. Gustavo foi colocado por Eliezer e puxou Vyni no contragolpe.

Publicidade

Na terça-feira, um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil e tudo indica que seja Vyni essa pessoa. O bacharel em direito causou mais uma das suas na noite deste domingo (13) e virou alvo de comentários negativos nas redes sociais.

Vyni tem sido acusado de ser muito forçado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na noite da formação do paredão, os emparedados tiveram o direito de defender a permanência na casa. Vyni discursou por 30 segundos e fez apelo para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Na sequência, Tadeu Schmidt deu prosseguimento e foi interrompido por Vyni, que queria fazer apenas mais um comentário. Neste momento, alguns internautas repararam no olhar de Gustavo em direção ao colega de confinamento. Tadeu autorizou e o brother afirmou que gostou muito do show realizado por Luísa Sonza na festa dentro da casa.

Publicidade

Tadeu reagiu ao comentário do participante respondendo que todos haviam gostado e comentado sobre o show. No Twitter, internautas criticaram Vyni. “Nem o Tadeu aguenta mais o Vyni sendo forçado”, escreveu a pessoa que compartilhou o trecho no microblog. A votação oficial foi aberta logo depois da formação do paredão. Na noite de terça-feira, o Brasil conhecerá o eliminado no oitavo paredão do BBB22. Treze participantes estão na disputa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!