in

BBB22: no paredão, Vyni encara alta rejeição; público cansou do brother

Vinicius está em baixa com o público que assiste ao Big Brother Brasil na TV Globo.

Reprodução Gshow

Vinicius está no paredão do BBB22. Na noite deste domingo (13), o brother foi indicado à berlinda por Gustavo, que havia sido colocado no paredão por Eliezer. Por ter sido vetado na prova do líder, Eli ganhou o direito de indicar uma pessoa para a disputa da permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, Vyni vem sendo muito criticado há algum tempo. Algumas atitudes do brother dentro da casa fizeram com que internautas pegassem ranço dele e pedissem sua saída do reality show. No paredão da semana, ele corre sérios riscos de sair.

Ao digitar Vyni na barra de buscas do Twitter, por exemplo, você encontra diversos comentários com críticas ao bacharel em direito. Para muitos, o participante do BBB22 tenta forçar a barra dentro da casa para gerar memes e ganhar engajamento nas redes sociais.

Publicidade

Há dois domingos, por exemplo, ele foi ao confessionário votar e quase caiu da cadeira gamer que há no local. Os internautas não perdoaram ao perceberem que ele teria feito aquilo de propósito. A falta de espontaneidade fez com que o público criticasse Vyni.

Publicidade

Publicidade

Vyni no paredão

Vinicius, Gustavo e Pedro Scooby vão disputar o paredão desta semana. Pedro Scooby foi indicado à berlinda pelo líder Lucas. Douglas Silva, o mais votado pela casa, venceu Gustavo e Vyni na prova bate e volta. Além de ganhar um carro, ele se safou do paredão. A definição do participante eliminado no oitavo paredão do BBB22 será conhecida na noite desta terça-feira. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!