in

Carinha de Anjo, resumo desta segunda (14): Pascoal vira milionário, mas sofre imprevisto de grande amor

Em Carinha de Anjo, Pascoal lamentará triste despedida de Antonieta, que deixará surpresa ao jardineiro.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta segunda-feira (14), de Carinha de Anjo, todos ficarão tristes com os homens que chegam ao colégio para demoli-lo. Gustavo irá até à escola para falar com a Madre Superiora e entrega uma carta de Antonieta que precisa ser dada a Pascoal. 

Publicidade

Dulce acompanha Fabiana e entrega o envelope ao trabalhador, que, quando ler os dizeres de Antonieta, se emocionará. Além disso, ele se surpreenderá ao perceber um segundo envelope. Misterioso, ele não contará os motivos da sua alegria ao ler o segundo documento e corre para contar à Madre Superiora.

Resumo desta segunda-feira (14) de Carinha de Anjo

Pascoal corre até a diretora e revela que Antonieta deu a ele, em testamento, que as terras onde o colégio está construído não está mais à venda, visto que agora ele será o dono legítimo do local após o falecimento da veterana. A notícia rapidamente se espalha e todos celebram a novidade.

Publicidade

Neste meio tempo, Paula diz para sua amiga que está abalada com sua doença e que suas chances de cura são mínimas, mesmo com transplante. Achando que irá falecer, Paula relatará que está feliz de ver sua filha crescer e se tornar uma mulher de 16 anos. Contudo, lamenta que nunca tenha revelado à jovem que Vitor é o seu pai. As duas irão jantar com Estefânia e Vitor, a convite do casal. 

Publicidade

Ainda, Frida precisará lidar com a separação dos pais. Madre Superiora consolará a menina. Nisso, Pascoal irá até o encontro de Antonieta para uma conversa. Ela afirmará que vai embora sem uma promessa de retorno. Pascoal chora e lamenta a despedida. 

Publicidade

Crise na Rey Café em Carinha de Anjo

A imprensa chegará na Rey Café, e Silvana, em off aos jornalistas, pedirá que eles perguntem sobre a influência de Leonardo Lários nas ações recentes da empresa e no lançamento do novo café. Gustavo fica sem entender como a imprensa sabe a respeito do bandido. Cristóvão saca toda a jogada e chama Silvana para uma reunião, pedindo que a secretária tome cuidado com Leonardo, pois ele não é de confiança.

Publicidade