in

Pela primeira vez, Thaís Braz tira o curativo e mostra resultado de cirurgia para encurtar a testa

Famosa tem se mostrado feliz com o modo como ficou após a realização do procedimento.

Globo/Instagram Thaís Braz

Há poucos dias, a influenciadora digital Thaís Braz, que esteve na edição passada do Big Brother Brasil, deixou seus fãs em êxtase. Isso porque a famosa conseguiu realizar a tão esperada cirurgia para diminuir a teste, pois o problema a incomodava bastante e há anos.

Publicidade

Desde quando anunciou que havia feito o procedimento cirúrgico, Thaís vinha usando um curativo para proteger a região. Mas na manhã desta segunda-feira (14/03), a influenciadora pôde enfim remover e mostrar como realmente ficou o resultado da cirurgia.

As imagens foram compartilhadas por meio do perfil oficial de Thaís no Instagram, onde a famosa conta com mais de quatro milhões de seguidores. Ela fez alguns stories sobre o assunto e surpreendeu ao exibir o resultado da cirurgia.

Publicidade

Bom dia! Tirei o tape, acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio. E aí, como está ficando?“, quis saber Thaís dos fãs.

Publicidade

Anteriormente, a influencer havia contado que desde mais nova se sentia incomodada em ter a testa avantajada. A famosa disse que perdeu parte da autoestima ao longo dos anos sem conseguir resolver o problema, que foi solucionado.

Publicidade

Segundo Thaís, se foram 2 centímetros de testa, o que fez um efeito bastante positivo. Desde que fez o procedimento, chamado frontoplastia, a famosa vem compartilhando os detalhes com os seguidores. Ela contou, inclusive, que a cirurgia custou aproximadamente R$ 25 mil, mas tem demonstrado bastante contentamento com o resultado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.